Edição nº2488 18.08 Ver edições anteriores

Rei Digital

Até o Natal, gravadora Sony Music deve disponibilizar todo acervo musical de Roberto Carlos em formato digital

Por Gisele Vitória, de Jerusalém

A gravadora Sony já tem o sinal verde de Roberto Carlos para até o final do ano criar um site para baixar toda a obra do cantor em formato digital. Alexandre Schiavo, presidente da Sony Music Brasil, está chegando em Jerusalém e deve falar mais sobre o assunto. No entanto, o empresário do Rei, Dody Sirena, já confirmou a novidade. Eles querem que até o Natal, época em que Roberto vende mais discos, sua obra completa esteja disponível para ser baixada.

Entrevista com Roberto Carlos
Após encontro com o presidente de Israel, Shimon Peres, Roberto Carlos conversa com jornalistas
 

Roberto Carlos1.JPG

Roberto Carlos entre as bandeiras de Israel e Brasil em encontro com Shimon Peres

 

Por Gisele Vitória, de Jerusalém 

Depois de se encontrar com o presidente de Israel, Shimon Peres, em sua residência oficial, Roberto Carlos conversou com os jornalistas presentes em Jerusalém nessa quinta-feira 1. O rei falou sobre  sua chega ao País, a expectativa de cantar na Terra Santa, o tratamento que faz para superar o  TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo),  o governo de Dilma e outros assuntos que você confere nos tópicos a seguir.

Chegada
O que eu vi até agora de Jerusalém, vi do avião. Mas vou estar nos lugares sagrados para o programa que vai ser exibido pela Globo, no dia 10 de setembro. Cheguei no fim da tarde e fui dormir por volta de uma da manhã (19 horas no Brasil). Estava cansado. Foi difícil dormir mas acordei cedo, porque tinha o encontro com o presidente Shimon Peres.”

O show
Essa loucura partiu do Dody, que me propôs fazer esse show aqui. Ele chegou pra mim e disse: “vamos para Jerusalém?” E eu perguntei: “Mas como é que é esse negócio, bicho?”

Emoção
Fiquei muito emocionado quando passei pelos cartazes do show. A primeira coisa que me veio à cabeça foi quando cantei pela primeira vez na rádio de Cachoeiro de Itapemirim, aos 9 anos. Jamais pensei que isso fosse acontecer um dia.

Idiomas
Vou cantar em português, espanhol, italiano e inglês. E ainda não sei se cantarei em hebraico. Vamos ver. Está dependendo dos ensaios. Tenho que decorar direitinho para saber o que estou cantando, para não ficar olhando o tempo todo para o teleprompter.

Shimon Peres
Foi uma honra estar com Shimon Peres, um premio Nobel da Paz. Isso é um privilégio. Ele é super simpático. Tem o dom da palavra. Ele me disse que minha voz chegou antes do meu corpo. Tem um lado poético muito forte. Eu estava nervoso, com certeza, e ele foi muito simpático.

Dilma
Ela esta lutando muito, né? Acho que está indo bem. É uma luta grande. Ela tem que ser muito forte. A gente tem que colaborar para ela fazer o melhor.

Álbum
Penso fazer algumas canções e fazer um disco disso ao vivo.

TOC
“Ainda não estou preparado para cantar (a música ‘Quero que vá tudo pro inferno’, que Roberto tirou do repertório por causa da palavra ‘inferno’). Mas acho que vai rolar em breve. Pelo tratamento que estou fazendo, estou sentindo que vai rolar.”

Superação
A gente tem que superar, tem que ir adiante. Fazer o quê, né? Eu tenho sofrido muito, mas estou conseguido ir em frente.

 

Rei aterrissa na Terra Santa

Roberto Carlos chega a Israel de primeira classe

roberto.JPG

Roberto Carlos na chegada em Tel Aviv

Por Gisele Vitória, de Jerusalém

Roberto Carlos aterrissou em Tel Aviv às 16h de quarta-feira 31 no voo LY0042 da companhia isralense El AL. O rei trocou seu jatinho particular por uma viagem de primeira classe ao lado da inseparável secretária particular, Carminha, de seu empresário, Dody Sirena, e do diretor do Projeto "Emoções Jerusalém", Jayme Mondardim. Foi Dody quem aconselhou o cantor a fazer a troca, garantindo que as três paradas exigidas para o abastecimento do jatinho não seriam nada confortáveis.

Na chegada em Israel, o rei foi o primeiro passageiro a desembarcar do avião e seguiu direto para o hotel onde se hospedará por dez dias, em Jerusalém, a cerca de 60 quilômetros de Tel Aviv. Na estrada que liga as duas cidades, cartazes anunciando o show de Roberto Carlos marcado para 7 de setembro são avistados por todo caminho. Às 11h de quinta-feira 1o, ele tem encontro marcado com o presidente de Israel, Shimon Peres, em sua residência oficial, em Jerusalém.

 

Rei no JN

Jornal Nacional transmitirá encontro de Roberto Carlos com o presidente de Israel, Shimon Peres

O encontro entre Roberto Carlos e o presidente de Israel, Shimon Peres, agendado para primeiro de setembro, será transmitido pelo Jornal Nacional, da TV Globo. O rei irá até à residência oficial do vencedor do prêmio Nobel da Paz de 1994, a Beit Hanassi, para conhecê-lo pessoalmente. Quando retornar ao Brasil, Roberto Carlos também tem participação em outro programa da emissora confirmada. Concederá uma entrevista a Jô Soares para falar da experiência de cantar em Jerusalém. Desde que Jô voltou a ser contratado da Globo, há 11 anos, Roberto não foi ao seu programa.

 

Súdito de peso

Empresário de Paul McCartney, Barry Marshall, irá assistir Roberto Carlos em Jerusalém

Por Bela Megale

Barry Marshall, empresário do ex-beatle Paul McCartney, voará de Londres, onde mora, a Jerusalém, só para assistir o show de Roberto Carlos no dia 7 de setembro. Barry foi apresentado ao rei no último carnaval carioca por Dody Sirena, empresário de Roberto. O convite para ver o cantor em Israel foi feito ali mesmo, em plena Marquês de Sapucaí. Em março, Marshall visitou o Rio de Janeiro para acertar o show de Paul McCartney que aconteceu em maio desse ano no estádio do Engenhão.

 

A princesa de “Cordel” faz 21 anos

GENTE-ABRE-IE.jpg

Prestes a completar 21 anos – Bianca Bin sopra velinhas no dia 3 de setembro – a jovem já tem status de estrela da Globo. Desde que virou protagonista, a princesa Aurora da novela das 18h, “Cordel Encantado”, a atriz é tratada como prata, ou melhor, ouro da casa. Mas nem isso fez com que ela perdesse o espírito moleca. Entre uma gravação e outra, brinca com a claquete, corre pelos estúdios e se movimenta no Projac a bordo dos carrinhos de golfe enquanto a maioria dos atores circula a pé. A direção faz questão de mimar a moça, afinal é aposta para o futuro. Ela posou para Alê de Souza em um ensaio para a revista Istoé Gente.

 

Moeda de troca

GENTE-02-IE.jpg

 A cúpula do PT que articula a candidatura do ministro da educação Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo considera crucial o apoio de Marta Suplicy na corrida eleitoral. Mas para isso acredita que o governo terá que dar à senadora algum benefício para fazê-la desistir da pré-candidatura. “Um Mistério como o das Cidades ou até mesmo o da Educação podem ser alternativas. Eles têm prestígio e peso para isso”, cogita um dirigente do partido, que afirmou já ter falado sobre essa questão com o ex-presidente Lula.

 

Ricky Martin com os gêmeos, só em Punta

GENTE-03-IE.jpg

Sem o namorado, Carlos González, a tiracolo, o cantor porto-riquenho Ricky Martin desembarcou em São Paulo para a temporada de três shows que fará no Brasil. No dia 31, ele segue para Punta del Leste, no Uruguai, onde se apresenta no hotel Conrad. Lá, o cantor encontrará os filhos gêmeos, Valentino e Matteo, frutos de uma fertilização in vitro feita em 2008. A produção de Ricky solicitou dois berços e comunicou a ida de uma babá. Já a presença do namorado é surpresa.

 

BALAS
Nada de jatinho. Roberto Carlos irá de primeira classe para Jerusalém, onde se apresenta no dia 7 no Sultan’s Pool. A viagem de 14 horas exigiria que o jatinho do cantor fizesse três paradas no percurso.

Após 13 anos de pesquisa sobre a história de Minas Gerais, Frei Betto lança o romance “Minas de Ouro”. Em BH, dia 5 de setembro, no Palácio das Artes; no Rio, dia 6, no Esch Café Leblon e, em São Paulo, dia 29, no Sesc Vila Mariana.

Huck na pista

GENTE-07-IE.jpg

O aperto de mãos entre Luciano Huck e Felipe Massa selou a participação do apresentador no campeonato de kart promovido anualmente pelo piloto de Fórmula 1 em Florianópolis, o Desafio Internacional das Estrelas, marcado para dezembro. Num almoço no Rio, Massa fez o convite ao amigo, que deu como certa sua participação na corrida. Huck, que completa 40 anos no dia 3 de setembro, pode acelerar ao lado de feras como o heptacampeão mundial Michael Schumacher, presença ainda não confirmada no evento.

Debaixo do penteado

GENTE-04-IE.jpg

Nem corte moicano nem cabelo raspado. Apesar de ganhar fama pelas ousadas mudanças no penteado, o que chamou a atenção no vaidoso e bonitão David Beckham foi uma inesperada careca. Ao sair para jantar com a família em Los Angeles na última semana, o jogador de 36 anos deixou à mostra uma falha indiscreta no couro cabeludo. Mas nada que tire seu lendário sex appeal.

 

Fabio cutuca

GENTE-06-IE.jpg

Não importa o assunto, Fabio Assunção está sem papas na língua. Depois de ser aplaudido ao falar abertamente sobre seu problema com as drogas no programa “Altas Horas”, da Globo, filosofou com quase cinco mil seguidores no Facebook sobre o termo “cutucar” na rede social. “Qual a ideia de cutucar alguém? Vivo levando cutucadas, às vezes cutuco de volta e nada acontece. (…) Deveria sentir alguma coisa?” Em 24 horas mais de 230 pessoas dissertaram sobre a reflexão facebookiana do ator.

 

Recém- contratado

GENTE-08-IE.jpg

Uma plateia de peso assistiu ao nascimento do primeiro filho de Neymar, Davi Lucca, em São Paulo. Na sala ao lado do centro cirúrgico onde a mãe, Carolina Dantas, dava à luz, estavam o jogador Ganso e o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Acompanharam tudo por um monitor. Assim que encontrou o craque, Ribeiro brincou: “Vou criar a categoria ‘subsemana’ no Santos para os bebês treinarem. Davi Lucca será a primeira contratação”.

 

Casamento adiado

GENTE-09-IE.jpg

Com parte das despesas pagas para o casamento agendado para novembro em Miami, os empresários Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero decidiram mudar data e lugar. A cerimônia deve ser em junho de 2012 em Cap Ferrat, na Riviera Francesa, na casa dos avós paternos de Álvaro. A mudança foi um pedido do pai do noivo, o empresário Mário Garnero. O Four Hundred, concierge de luxo, já trabalha na festa.

 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.