Monique Alfradique foi convidada na última semana para ser a madrinha de bateria da Viradouro, escola de samba tradicional do carnaval carioca. A atriz da Globo já falou sobre a proposta para seus amigos mais próximos na noite de quinta-feira 25. Ela ainda está analisando o convite. Essa seria a estréia da atriz à frente da bateria.
 

O rei e o presidente
Roberto Carlos se encontrará com o Presidente de Israel, Shimon Peres, em sua residência oficial em Jerusalém

Por Gisele Vitória e Bela Megale

Além do show agendado o próximo dia 7 no palco do Sultan’s Pool, em Jerusalém, Roberto Carlos tem compromisso marcado com o presidente de Israel, Shimon Peres. Os dois se encontrarão no dia primeiro de setembro na residência oficial do presidente e vencedor do Prêmio Nobel da Paz em 1994, a Beit Hanassi. O encontro foi uma iniciativa da equipe do cantor brasileiro, que contou com o apoio de um produtor em Israel para marcar a visita. Os detalhes foram definidos numa reunião da equipe de Roberto Carlos com representantes do governo israelense no Consulado de Israel, em São Paulo. Os ataques em Israel e a ofensiva israelense na faixa de Gaza não ameaçam o show do Rei, garante sua assessoria.
 

 

Encontro de estrelas

GENTE-02-IE.jpg

 

GENTE-ABRE-IE.jpg

 

Angélica e seu programa “Estrelas”, da Rede Globo, também entraram na fila para um horário na agenda de Gisele Bündchen. A apresentadora passou dois dias em Boston, nos EUA, onde vive a über model, para gravar o programa que irá ao ar no sábado 27. Ela não abriu as portas de sua casa. A entrevista aconteceu na suíte presidencial do Hotel Four Seasons. “Gisele falou muito do filho, Benjamin, das características dela e do pai que são visíveis no filho. Confessou que ela própria corta o cabelo de Ben”, contou LP Simonetti, diretor do programa. Gisele não tem data definida para vir ao Brasil, mas em um mês aparecerá na tevê como nunca foi vista antes. Garota-propaganda da Hope (foto), pela primeira vez estará nas telinhas de calcinha e sutiã num comercial da marca.

 

Linfoma mais agressivo que o de Dilma

GENTE-04-IE.jpg

 

 O câncer linfático enfrentado pelo ator Reynaldo Gianecchini é diferente da doença que acometeu a presidente Dilma Rousseff em 2009. “O linfoma de Gianecchini é menos comum e mais agressivo que o da presidente”, diz o oncologista Sérgio Simon, que cuidou de Hebe Camargo. “Dilma teve linfoma de célula B. Foi diagnosticada no estágio 1, onde há 90% de chances de cura.” O ator tem linfoma não Hodgkin de células T.

 

Bossa em casa

GENTE-03-IE.jpg

 

No embalo da turnê para comemorar seus 80 anos, o cantor e compositor João Gilberto telefonou para um amigo poderoso e deu a ideia: é possível que o rei da bossa nova cante na casa desse amigo num glorioso petit comité, com direito a cenas em seu DVD. Nada ainda foi fechado, mas a conversa está em curso.

 

BALA
A top Fernanda Motta anunciou gravidez no Twitter. Pegadinha. Um hacker invadiu seu perfil. “Alguém perde tempo com isso para falar de um assunto sério”, disse. Sua página foi tirada do microblog

Corpo presente

GENTE-07-IE.jpg

 

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), recebeu um presente inusitado em seu gabinete na quarta-feira 17: um fragmento de osso de irmã Dulce, morta em 1992. O corpo da religiosa baiana foi exumado em 2010 como parte do processo de beatificação realizado pela Igreja Católica em maio. O presente foi entregue a pedido de Maria Rita Lopes Pontes, presidente da Fundação Irmã Dulce e sobrinha da religiosa. Sarney chegou a indicá-la para Prêmio Nobel da Paz quando era presidente da República, em 1988.

 

Justus para prefeito?

GENTE-06-IE.jpg

 

Não são apenas as emissoras de tevê que estão de olho em Roberto Justus. O publicitário e apresentador recontratado pela Record – que em breve estará à frente de um game show – recebeu ligações de três partidos políticos nos últimos dois meses. Motivo? interesse em tê-lo como candidato a prefeito de São Paulo. A resposta? “Digo que não quero. Fico lisonjeado com o convite, mas não pertenço a esse mundo.”

 

Para súditos de Israel

GENTE-08-IE.jpg

 

Roberto Carlos quebrou o jejum de dez anos sem dar entrevistas exclusivas a jornais. O escolhido foi o jornal israelense “Yedioth”, que vende 700 mil exemplares por fim de semana. O motivo da exceção foi curiosidade do próprio jornalista Nevo Ziv, que veio ao Brasil para falar por uma hora com o Rei em seu estúdio, no Rio. “Sei da importância de chegar a um país novo”, disse o Rei, referindo-se ao show que fará em Jerusalém em 7 de setembro. O jornalista também perguntou ao cantor como uma mulher deve ser tratada. “Com muito carinho e cuidado”, disse Roberto.

 

Cansei de ser sexy

GENTE-09-IE.jpg

 

Flagrada com o marido, o operador de câmera Daniel Moder, e os filhos gêmeos de 5 anos, Phinnaeus e Hazel, numa viagem em família, Julia Roberts mostrou que, aos 43 anos, não está nem aí para o posto de sexy symbol de Hollywood. Pelo menos nas férias. A bordo de um biquinão numa praia no Havaí, a eterna pretty woman não pareceu intimidada com a silhueta mais opulenta. À vontade, trocou beijos apaixonados com o marido na praia e curtiu os filhos.

 

Lua de mel à vista

GENTE-10-IE.jpg

 

Com o fim de “Insensato Coração”, Paola Oliveira planeja a primeira lua de mel com o namorado, o ator Joaquim Lopes. Mas nada de passagens programadas. A última vez que a atriz pensou em férias … “da última vez ganhei esta novela (substituindo às pressas Ana Paula Arósio). Se eu ganhar outro presente deste vou ficar balançada. Mas quero descansar”, disse ela à revista Istoé Gente, que traz um ensaio fotográfico clicado por Alê de Souza. O destino de sua preferência é a Grécia. A lua de mel deve durar no máximo um mês. Em 7 de outubro o casal tem a estreia do filme “Uma Professora Muito Maluquinha”. Foi nas gravações que eles se conheceram, em 2009.