Edição nº2484 21.07 Ver edições anteriores

Fórum Petista

Ministro José Eduardo Cardozo articula para emplacar aliado na criação do Setorial dos Advogados do PT

Por Bela Megale

O PT de São Paulo vai propor nesse sábado 6, em reunião no diretório estadual, na Bela Vista, na capital, a criação do Setorial dos Advogados do partido. O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, está trabalhando para emplacar um fiel escudeiro em contrapartida ao candidato da base dos advogados petistas.

 

Só para maiores

Ambev lançará com Pão de Açúcar iniciativa que proíbe venda de álcool para menores em lojas da rede

Por Bela Megale

Depois de anunciar o apoio ao governo do Estado de São Paulo em campanhas de consumo consciente de álcool, a Ambev promete lançar em agosto, juntamente com o grupo Pão de Açúcar, uma estratégia para evitar que menores adquiram bebidas alcoólicas nas lojas da rede de supermercados. “Essa iniciativa é uma prioridade”, garantiu o vice-presidente da Ambev, Milton Seligman.

 

Lance Armstrong no Brasil

GENTE-ABRE-IE.jpg

 

Com planos de conhecer o Brasil há tempos, o ciclista Lance Armstrong, sete vezes campeão da tradicional Volta da França (Tour de France), aterrissa por aqui em outubro trazido pela editora Rocky Mountain, que publica as revistas “Go Outside” e “Hardcore”. Programas sobre suas rodas fazem parte da sua agenda. No dia 29 haverá uma espécie de “Lance Day”, com direito a vídeos, exposição de fotos, palestra e venda de artigos do esportista. No dia 30, Lance e uma comitiva de 400 pessoas percorrerão São Paulo. De bike, claro.

 

“Se não ganhar, não é bom técnico”

GENTE-PELE-IE.jpg

 

 

Na terça-feira 26, o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu mais um titulo para sua coleção, o de “embaixador honorário” do Brasil para a Copa de 2014. Concedido pela presidente Dilma Rousseff, o cargo, não remunerado, tem além dos louros, muito trabalho até 2014, como conta em entrevista exclusiva à Coluna.

Que medias tomará com embaixador?
A parte tática será feita pelo ministro do esporte, Orlando Silva. A presidente Dilma queria que eu estivesse junto ao governo. Não pude deixar de aceitar.

O que já fez?
A presidente pediu para eu fazer uma campanha publicitária. Deve ser veiculada semana que vem. Nela falo que quero jogar com os 190 milhões de brasileiros construindo a Copa.

O Brasil está atrasado?
Está. Mas como tudo no País, se dá um jeitinho. Espero que depois do trabalho que fizemos nestes dois anos para receber Copa e Olimpíada, consigamos entregar. Nas convenções para trazer estes eventos eu falava muito com membros da África, América Latina. Uma vez o (presidente do COB – Comitê Olímpico Brasileiro) Carlos Arthur Nuzman disse: ‘Crioulo, precisamos dos votos dos olhos azuis, da Suécia, Alemanha, esses outros já temos’. Eu disse: ‘Dou atenção para todos’. E foi assim que conseguimos trazer Copa e Olimpíadas.

Considera Mano Menezes a melhor opção para a seleção?
O problema do Brasil é ter que ganhar. Se ganhar é bom técnico, se não, não é. Eu, particularmente, acho que, em campo, o Muricy Ramalho, preste atenção, como técnico, e o Vanderlei Luxemburgo, são os dois melhores do Brasil.

Você não cogitou o Felipão.
Acho esses dois melhores.

Quais são os candidatos a campeões no Brasil?
Nunca falo nomes. Todos apontavam Brasil e a Argentina para a final da Copa América. O Brasil ainda não está com um time montado para chegar numa final de Copa, mas existem os favoritos. Alemanha, Brasil, agora Espanha, se continuar com esse time.

Craque dos tatames
A mãe, Michele Umezu, já lutou muay thai e está ensinando os primeiros golpes da modalidade para Alex, 6 anos, filho de Ronaldo. “Ele bate muito bem. Fiz um vídeo e mandei para o Ronaldo, que concordou. Vou colocá-lo numa escola de luta. Quem sabe ele não vira lutador de UFC (Ultimate Fighting Championshi)?”, disse Michele.

BALA
Do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para o governador do Estado, Geraldo Alckmin, num jantar regado a bons vinhos, há poucos dias: “Você seria o melhor, mas o melhor presidente… da Suíça”, brincou Kassab com a fama de certinho do governador que ultrapassa fronteiras.

Efeito Amy

Gente_Vera_Fischer.jpg

 

A morte da cantora britânica Amy Winehouse, no sábado 23, motivou a internação de Vera Fischer na clínica de reabilitação Núcleo Integrado de Psiquiatria, no Rio. Aconselhada por um diretor da Globo e apoiada por amigos e familiares, especialmente a filha Rafaela, a atriz foi internada na quarta-feira 27 em uma clínica no Rio de Janeiro. Esta não é a primeira vez que Vera, que tem 60 anos, vai para rehab.

Aspirador para Torloni

GENTE_TORLONI_IE-2176.jpg

 

Poucas atrizes têm o mesmo status que Christiane Torloni no Projac. A estrela pediu uma pausa nas gravações da próxima novela das nove, “Fina Estampa”, para pedir que passassem aspirador de pó no set. O ataque de limpeza da atriz não foi bem-visto, mas a maioria concordou que o estúdio precisava de uma faxina.

Sempre bom com Michael Roberts

GENTE-FABIANA-IE-2177.jpg

 

Ele já é habitué no Brasil. Em seu último rasante por aqui, em junho, o fotógrafo e editor de estilo da “Vanity Fair”, Michael Roberts, clicou a top Fabiana Semprebom na praia do Leblon. Nem as nove horas de fotos sob o sol carioca afetaram sua inspiração. Ele escolheu pessoalmente os looks, todos brancos, modelos masculinos e acessórios para o ensaio. O cenário entrega o tema da próxima edição da revista da Daslu, que homenageia o Rio.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.