Edição nº2487 11.08 Ver edições anteriores

Testino? Só com 18

Laura Neiva está na mira das lentes de Mario Testino

Testino? Só com 18

img.jpg

 

Laura Neiva está na mira das lentes de Mario Testino, como confidenciou a ela própria o estrelado fotógrafo, que passou pelo Brasil em fevereiro. A atriz do filme “À Deriva” só não foi clicada pelo peruano por um mero detalhe: sua idade. “Ia fazer um ensaio, mas não tivemos horários comuns e eu ainda não sou maior. Como o Mario faz fotos mais sensuais, combinei de falarmos depois de setembro, quando faço 18”, disse. Testino e Laura Neiva têm o mesmo advogado, o americano Greg Slewett. Em janeiro, ela se muda para Nova York e estica até Los Angeles para conhecer agentes internacionais.

Made in Hong Kong

gente-02-ie-2167.jpg

 

GENTE-03-IE-2167.jpg

 

Convocado para tocar em Hong Kong, Michel Saad, DJ e sócio do club Disco, chamou duas passistas para dar o toque brazuca ao set.
Só não contava com o extravio das malas e das fantasias. “Fomos às ruas atrás de biquínis.” Apesar de maiores, ninguém percebeu que as peças eram chinesas. Em outubro, ele toca
em Pequim e Xangai.

BALAS
O Le Bristol, em Paris, terá novo bar dedicado a políticos e diplomatas. “Temos tradição em recebê-los. Do falecido ex-presidente dos EUA Dwight Eisenhower ao primeiro-ministro russo, Vladimir Putin”, diz o CEO do hotel, Didier le Calvez. O presidente francês, Nicolas Sarkozy, tambem é frequentador.

No jantar para Adriana Cisneros, do Grupo Cisnero, Marcelo de Carvalho reuniu em sua casa os “apresentesários” Roberto Justus e João Doria Jr., além dele mesmo. Nada fechado ainda entre a Rede TV! e o grupo de comunicação Latino-Americano.

Aniversário democrático

GENTE-04-IE-2167.jpg

 

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, comemorou 52 anos com uma festa democrática. Dividiu com os 2.500 convidados os custos da celebração realizada na quinta-feira 19 num restaurante da cidade. No menu, frango com polenta. refrigerante e cerveja. A entrada custou R$ 40 por pessoa e foi vendida na porta. Mas 1.800 convidados garantiram ingresso para os parabéns antecipadamente. A noite teve até canja do vice-prefeito, Frank Aguiar.

Pé na jaca em Cannes

gente-06-ie-2167.jpg

 

GENTE-X-IE.jpg

 

Nem a beleza de Angelina Jolie resistiu à maratona de festas na Riviera Francesa durante o Festival de Cannes. Alvo do maior números de cliques do tapete vermelho, a atriz desfilou a bordo de um Versace com uma fenda de causar vertigem. Mas a musa de Hollywood acabou a noite deixando o restaurante L’Affable após a première de “A Árvore da Vida”, estrelado por Brad Britt, com a maquiagem borrada e quase descabelada. Para disfarçar a cara de fim de festa na madrugada, coube ao maridão entreter a imprensa esbanjando simpatia.

“Estávamos com medo de ser pegas”

GENTE-07-IE-2167.jpg

 

Na pele da personagem Dominika, a inglesa Alicia Seffras (na foto à esq.) passou por tcheca para estrelar no programa “Pânico na TV” uma controvertida campanha de marketing viral de uma marca de cerveja. A armação aplicada ao “Pânico” pela modelo e pela personal trainer Michaela Matejkova, contratadas pela agência We, pegou mal no mercado publicitário. À coluna, Alicia diz que a “diversão” de enganar o consumidor compensou o risco.
Foi fácil se passar por tcheca?
Sim. Em um dos primeiros vídeos eu disse que passei três anos na Inglaterra para o meu sotaque ser mais aceito. E Michaela me ensinou palavras em tcheco. Foi muito engraçado.
Temeram ser descobertas?
No começo estávamos estressadas e com medo de ser pegas. Mas depois relaxamos e curtimos os lugares que visitamos, o carinho das pessoas, a comida deliciosa e todas as surpresas do Brasil. Mas sempre em contato com a equipe da cerveja. Sabíamos exatamente quando o vídeo seria revelado na internet.
Ainda quer encontrar a Sabrina Sato?
Com certeza eu gostaria de ser sua amiga! Espero que ela não tenha ficado brava. Sabrina é linda e foi maravilhosa conosco, tem um senso de humor inacreditável.
Quando voltam ao Brasil?
Voltamos para o lançamento da cerveja planejado para o início de julho. Vamos fazer alguns trabalhos para a marca. Além disso amamos o Brasil, especialmente as praias e as comidas.

Encontros e desencontros

GENTE-08-IE-2167.jpg

 

Nos três meses em que trocou a casa na Barra da Tijuca por outra no Queens, em Nova York, a atriz Tammy di Calafiori teve pouco tempo para falar inglês. Não faltaram visitas brasileiras, a começar por Maitê Proença, sua mãe fictícia na novela “Passione”. “Tirei uma casquinha do aconchego materno”, contou. Em seguida, vieram a atriz Sthefany Brito, a modelo Yasmin Brunet e o então namorado de quatro anos, o ator João Gabriel, com quem acaba de romper. Foi a última viagem do casal, que morava junto no Rio. “Estou solteira”, confirma ela.

 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.