Corpinho sustentável?

GENTE-ABRE-IE.jpg

 

Ela assume que é adepta de sex shop, mora com o namorado (o publicitário João Vicente Castro) há sete meses, mas acha cafona a pressão para se casarem, não pensa em ter filhos agora, porém é contra a pílula anticoncepcional. Opiniões fortes não faltam na entrevista de capa da próxima edição de ISTOÉ Gente, com Cleo Pires em fotos tomadas de sensualidade. Mas, falando de corpo, essa silhueta da foto – 1,60 m e “48, 49 quilos”, ela não se pesa há tempos – é fruto de uma preguiça assumida. Pouca malhação, compensada por uma alimentação orgânica bem balanceada. Se o resultado diante do espelho a agrada? “Gosto muito. É um corpinho prático, portátil, cabe em qualquer lugar. E sustentável… tudo a ver com o conceito atual (risos).”

O gato de botas

img.jpg

 

Murilo Benício viveu um episódio inusitado na segunda-feira 9. Em São Paulo para um curso de pilotagem de motos esportivas no circuito de Interlagos – e com o ex-piloto de MotoGP Alex Barros como professor –, o ator testou sua perícia sobre as duas rodas de sua Ducati Monster 1100. Foi tudo bem na aula, exceto na hora de ele tirar a bota dos pés. O calçado, profissional, entalou na perna de
Murilo e o problema só foi resolvido com a ajuda de uma chave de fenda. “Nunca mais uso isso na minha vida!”, confessou.

BALAS
O pequenino A1, novo carro compacto da Audi a chegar ao País, caiu no gosto da turma da alta gastronomia paulistana. Depois do chef Alex Atala, do restaurante D.O.M., foi a vez de o restaurateur Rogério Fasano, do Fasano, comprar um.

A socialite Yara Rossi, ex Baumgart, redefiniu o conceito de spa urbano. Seu novo espaço, o Vida Boa, em São Paulo, oferece, além de massagens, bicicletas para as clientes passearem pelas ruas. É a busca pela harmonia com o caos.

“Bolsonaro é misógino”

gente-07-IE.jpg

 

A troca de farpas entre a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) e o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) promete se estender nas próximas semanas. Marinor reagiu com energia, na quinta-feira 12, a uma atitude de Bolsonaro, que buscou atrapalhar Marta Suplicy – que dava entrevista sobre a suspensão da votação do projeto que criminaliza a homofobia – distribuindo sua cartilha antigay na frente da câmera. “Ela não pode ver um homossexual na frente. Só que deu azar duas vezes: sou casado e ela não me interessa”, debochou o deputado na hora. “Tudo o que ele falou é nojento, teve a atitude de uma pessoa desequilibrada, que não merece representar o povo”, respondeu Marinor, que vai acionar o deputado na Justiça comum por injúria e danos morais. “Ele já agrediu a mim, a ministra Maria do Rosário,
a deputada Manuela D’Ávila, a cantora Preta Gil. Quantas mais vai agredir? Ele é um misógino, tem aversão a mulher.”

Marina em cena

GENTE-03-IE.jpg

 

Após as eleições presidenciais de 2010, Marina Silva voltará ao foco do público – desta vez nos cinemas. A cineasta Sandra Werneck está em fase de captação de recursos para filmar a vida da ex-senadora, retratada no livro “Marina: a Vida por uma Causa”, da autora Marília de Camargo César, cujos direitos foram adquiridos por Sandra. Na telona, nada de política. “Vou abordar a infância no Seringal Bagaço, a alfabetização já adolescente e a luta pela defesa da Amazônia ao lado de Chico Mendes”, adianta.
Foi difícil convencer a senadora a autorizar o filme?
Bastante! Fui a Brasília, ela estava reticente, disse que dependia da família. Demorei seis meses para convencê-la.
Qual atriz viverá Marina?
Gostaria de uma anônima. Provavelmente em junho vá ao Acre selecionar elenco e procurar locações. Quero tudo como está no livro para que seja o mais próximo do original.
É possível falar de Marina sem falar de política?
Este filme é sobre ela. Também não vou mostrar a campanha eleitoral de 2010 porque o Brasil já viu.
Você tem partido?
Sempre votei no PT. Mas no primeiro turno votei na Marina.

FHC em alta

GENTE-04-IE.jpg

 

Ao menos na internet, tem tucano voando alto. É Fernando Henrique Cardoso, âncora do documentário “Quebrando o Tabu”, sobre políticas de combate às drogas, dirigido por Fernando Grostein Andrade, que traz o ex-presidente colhendo depoimentos de personalidades mundo afora. O trailer do filme, que estreia só no dia 3 junho, já foi assistido por 60 mil pessoas na rede e foi compartilhado por outros 14 mil no site de relacionamentos Facebook.