Sensual quem? Eu?

GENTE-ABRE-IE.jpg

 

Capa da edição que marca o retorno da revista STATUS após 24 anos longe das bancas, a top Fernanda Tavares monopolizou flashes e hormônios masculinos na festa de relançamento da publicação, na segunda-feira 25. Deslumbrante em um modelito Missoni e saltos Louboutin, nem parecia que ela acabava de chegar dos EUA, onde visitou os parques da Disney com o filho, Lucas. Sobre o ensaio que fez, Fernanda disse que o marido, Murilo Rosa, aprovou as fotos mais ousadas e que, para ela, parecer sexy – com 1,80m e 60 quilos – não é algo assim tão natural. “Não me acho sensual todo dia. Sempre tem aqueles em que acordo e me sinto horrorosa.” Difícil acreditar…

Churrasquinho em Mônaco

gente-04-ie.jpg

 

Felipe Massa comemorou com um típico churrasco brasileiro a chegada dos seus 30 anos. O almoço, no dia seguinte, foi organizado pela mulher do piloto, Raffaela, no apartamento do casal em Mônaco. Na disputa pela melhor fatia de picanha, o vizinho Galvão Bueno, que mora no mesmo prédio, Nenê, que joga no Paris Saint-Germain, e o piloto Bruno Senna. Correndo por fora, Felipinho, de 1 ano e 5 meses, filho do aniversariante e, pelo que se viu, muito bom de garfo.

BALAS
Foi rápido o romance entre Sharon Stone e o bilionário sueco Johan Eliasch, dono da gigante esportiva Head e ex-marido da brasileira Ana Paula Junqueira. O temperamento da atriz teria sido o pivô do fim.

Sem essa de Moisés. Alertado por um correligionário no encontro de prefeitos do PT em Osasco, na terça 19, de que todos os companheiros o seguiriam em suas escolhas, Lula escapou: “Quem conhece bem sabe que nem sempre o partido segue o que penso.” O ex-presidente, por exemplo, quer Fernando Haddad para disputar a prefeitura de São Paulo em 2012. Já a base do PT prefere ou Aloizio Mercadante ou Marta Suplicy.

Ele tem a força

GENTE-03-IE.jpg

 

Três meses depois de vender a VR Menswear para a holding de moda InBrands, Alexandre Brett, presidente da BR Labels, revelou onde investiu parte do dinheiro que lucrou. Ele abriu três lojas novas da Mandi, Juicy Couture e Calvin Klein, da qual é CEO no Brasil, na área recém-expandida do shopping Higienópolis, em São Paulo, inaugurada na terça-feira 26. Só a montagem das lojas custou cerca de R$ 2 milhões. No evento, ele contou pela primeira vez por que vendeu a bem-sucedida VR. “Foi uma união de forças. Sozinhos, tínhamos limitações, com ideias que não saíam do papel. Agora não.”

Hambúrguer bem passado

Gente_Galvao.jpg

 

A BGK, original franqueada da rede de fast-food Burger King no Estado de São Paulo, vendeu cerca de 60% de suas ações para o banco de negócios BR Partners. Com a transação, sócios minoritários da BGK, como o narrador esportivo Galvão Bueno, o ex-prefeito de Santos Beto Mansur, o piloto Hélio Castro Neves e o pecuarista José Carlos Bumlai, deixam a empresa. Dos 18 acionistas, fica apenas Luiz Eduardo Batalha. Ele detinha a maioria das ações do antigo grupo e foi responsável pela vinda da franquia ao Brasil.

Unidas até no closet

GENTE-02-IE.jpg

 

Mãe e filha que mais parecem irmãs, tal a jovialidade e a beleza de ambas. Tanto que Sophia Alckmin, 31 anos, blogueira de moda, adora “atacar” o guarda-roupa da mãe, Lu Alckmin, 59, primeira-dama do Estado de São Paulo. Mas, alto lá, a troca é justa. “Vou ao closet dela, pego algumas coisas, mas deixo outras minhas também”, defende-se Sophia. Alvos das lentes de André Schiliró para uma exposição em homenagem às mães, da grife 7 For All Mankind, elas dividem um bate-papo com a coluna.

Está ansiosa para que eu lhe dê um netinho?
É lógico. Mas acho que o mais importante é que você e o Mário (Sérgio Ribeiro, marido de Sophia) tenham um filho no momento de vocês.
Qual seu presente dos sonhos? Já que o Dia das Mães está aí…
Ver meus filhos felizes, minha família unida e continuar sempre com o trabalho voluntário que eu amo fazer. 
Como era você com a minha idade?
Eu já era casada com o seu pai (o governador Geraldo Alckmin), você já tinha nascido e eu já fazia trabalhos sociais em Pindamonhangaba.
Qual a maior qualidade que herdei de você? E do meu pai?
De mim, herdou a organização. Do pai, a inteligência e a rapidez de raciocínio.
Nos momentos de crise, como procura dar suporte ao meu pai?
Sempre estando ao lado dele e incentivando-o com muito carinho.
Qual o segredo para não incorporar o estresse do cotidiano dele?
Procuramos sempre, nos momentos vagos, ir para o sítio caminhar, conversar e estar com vocês.
Às vezes sente ciúme da política?
Nunca! Aprendi com o seu pai que a política é a arte e a ciência de servir.