Campanha para estreia no SBT

abre.jpg

 

A bela Patrícia Barros, estrela da novela do SBT “Corações Feridos”, mais uma vez adiada, ganhou uma campanha no Twitter liderada pela irmã, a top model Ana Beatriz Barros . “Corações Feridos Já!”, postou
a modelo, que tem mais de 30 mil seguidores, em apelo à Daniela Beyrute, filha de Silvio Santos e diretora artística do SBT. A emissora preferiu estrear a novela “Amor e Revolução”. Entre os adeptos da “causa” está a angel Alessandra Ambrósio. Sacrifícios, Patricia já fez pela estreia como atriz na tevê . No início das gravações, em 2010, quebrou a costela ao cair de um cavalo e ficou só dois dias afastada. “Tenho boa tolerância para dor”, diz . A campanha prossegue na rede com a irmã, que namora Roberto Marinho Neto.

Raica Lollobrigida

GENTE-07-IE.jpg

 

A modelo Raica Oliveira (na foto) ficou irreconhecível em meio ao picadeiro de um circo em São Paulo na pele de Gina Lollobrigida em um ensaio inspirado no clássico dos anos 50 “Trapeze”, de Carol Reed. Clicada pelo fotógrafo inglês Michael Roberts, a ideia de homenagear a Itália e suas divas em um editorial da revista da Daslu nasceu em meio a croquetes e uma feijoada para o editor de estilo da revista “Vanity Fair”, na casa de Eliana Tranchesi.

Além das câmeras

GENTE-06-IE.jpg

 

Fábio Assunção está envolvido em um novo projeto. O ator se juntou a um grupo de sócios para abrir uma produtora com sede em São Paulo. Animado, ele tem dedicado grande parte de seu tempo à empreitada. Esta não é a primeira vez que Fábio se arrisca no ramo – ele foi um dos donos da produtora cultural 5 Produções.

2 bilhões de testemunhas

GENTE-03-IE.jpg

 

Mais de 25% da população mundial, cerca de 2 bilhões de pessoas, vai assistir ao casamento do príncipe William com a plebeia Kate Middleton. No entanto, apenas 1.900 pessoas estarão na Abadia
de Westminster, em Londres, às 11h (7h em Brasília), no dia 29. O número de telespectadores, divulgado pelo governo inglês, é bem superior ao do casamento do príncipe Charles com a princesa Diana, visto por 800 milhões de pessoas, em 1981. Só o funeral de Lady Di superou a marca: foi assistido por 2,5 bilhões de pessoas.

Rede social

GENTE-08-IE.jpg

 

A empreitada virtual do Instituto Fernando Henrique Cardoso, “Observador Político”, unirá site e rede social para debater temas além da política. “Educação será um foco. Se os internautas postarem críticas sobre o sistema de ensino do Estado de São Paulo, por exemplo, daremos espaço, desde que sejam respeitosas”, diz Xico Graziano, que toca o projeto. O ex-secretário Nacional de Políticas sobre Drogas Pedro Abramovay já é confirmado no conselho editorial.

Novo business

GENTE-05-IE.jpg

 

Evento programado para setembro da nova agência XYZ Live, de Nizan Guanaes: um fórum internacional de esportes baseado no Global Sports Forum Barcelona. Bazinho Ferraz, que costurou a fusão de empresas nas áreas de entretenimento e esportes, também trará o musical “Shrek”.

BALAS
A primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, vai conhecer a Fundação Xuxa Meneghel, no Rio, a convite da apresentadora. Xuxa, que não a conhecia, foi recebida em um almoço há 20 dias no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Hebe Camago embarca em 13 de maio para Fátima, em Portugal. Assistirá à benção da imagem de Nossa Senhora de Fátima na Capela das Aparições, antes de a peça ser trazida para o Brasil.

O papagaio de Gugu

GENTE-04-IE.jpg

 

Gugu Liberato, que completa 52 anos no dia 10, está na torcida para ganhar de presente um papagaio africano. “É o bicho mais inteligente que existe. É cinza e tem o rabo vermelho. Fala a mesma quantidade de palavras
de uma criança de
5 anos”, diz. Gugu já tem uma calopsita que vive solta em sua casa e recebeu aulas de português dele mesmo.

Frio na barriga

grazi.jpg

 

Ansiosa para debutar na sétima arte, Grazi Massafera está a todo vapor nas gravações do longa “Billi Pig”, de José Eduardo Belmonte, no qual estreia como protagonista ao lado de Selton Mello. “Fazer par com ele é incrível. Nos ensaios dava até um frio na barriga”, entrega. A demora para aparecer nas telonas não foi por falta de propostas. “Já tinha tido convites, mas não era o momento. Mas eu estava muito curiosa para fazer cinema”, diz. Na foto, ela estrela a campanha Grazi Azaleia.