Edição nº2488 18.08 Ver edições anteriores

Alinne in love

A solteirice da atriz Alinne Moraes só durou quatro meses

Alinne in love

aline.jpg
A solteirice da atriz Alinne Moraes só durou quatro meses. O eleito da beldade é o empresário Felipe Simão, separado há um mês da atriz Luana Piovani. A fama de conquistador de Felipe não parecia empecilho. Depois de assistir ao drama “Além da Vida”, de Clint Eastwood, o casal circulou de mãos dadas por um shopping no Rio e seguiu para um jantar. Para conquistar o moço, ela não precisou de mais do que o largo sorriso e as belas curvas, que exibirá a partir de abril na campanha de inverno da marca de lingerie Un.i., clicada por Jacques Dequeker (foto).

 

O Rei como ninguém viu

GENTE-08-IE.jpg
“Pelé – História do Mito” é o novo livro sobre o Rei do futebol. O novelista Benedito Ruy Barbosa assinará trechos da obra. A biografia, bancada pela Ambev, trará 800 imagens de José Herrera, fotógrafo que o clicou desde sua estreia, em 1956. As fotos escolhidas por Pelé, quase todas inéditas, são do acervo do Rei.

 

O gato?

GENTE-09-IE.jpg
O sugestivo nome “Gato de Sete Fôlegos” foi cotado como título de “Sarney: a Biografia”, de Regina Echeverria. No lançamento do livro, não por acaso, um ministro provocou José Sarney: “O livro do senhor é um manual de sobrevivência em Brasília.” O presidente do Senado disse: “Sou um grande sobrevivente.”

BALAS
Hóspede no Tropical Manaus Resort, o ator Arnold Schwarzenegger pediu uma bicicleta ergométrica na suíte. No Fórum Mundial de Sustentabilidade, o ex-governador da Califórnia disse: “Precisamos que o ‘agir verde’ seja sexy.”
Quando acabar a novela das sete que mal começou, o galã Mateus Solano já tem um projeto: filmará o longa “Procura-se”.

 

Embalos de Stella McCartney no Brasil

chamada_stella.jpg

stella1.jpg

Quatro meses após a vinda do ex-beatle Paul McCartney ao País, foi a vez de sua filha, Stella McCartney, dar o ar da graça. Em São Paulo, a estilista inglesa ganhou festa da loja C&A, para a qual assina coleção. Bebeu caipirinha de pinga com maracujá, pediu repeteco do show de street dance e deu gritinhos na pista. Mas a dona do baile foi barrada na saída por um segurança desavisado (foto abaixo). Após se refugiar para um descanso no jardim, ela quis sair à francesa, por ali mesmo. “Esta é Stella McCartney, ela sai por onde quiser”, disse uma produtora. Foi a senha para a passagem ser liberada.

 

CONEXÃO

stella2.jpg

Stella McCartney falou a Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week.
A íntegra da entrevista sai na quarta-feira 30 em Istoé Gente, na coluna do empresário.
Paulo Borges: Suas vontades são inspirações por trás das coleções?
Stella: Meu gosto pessoal faz parte do meu trabalho, mas penso na mulher em geral: no que elas precisam ou nas peças que desejarão no futuro. Tem muito de intuição e de olhar para o mundo.
Paulo Borges: O Brasil caminha para ser parte do sistema global da moda?
Stella: Claro! O Brasil é um dos lugares mais interessantes que existem hoje. Todos estão ligados no País. E é uma oportunidade divertida. Nenhum mercado parece tão empolgante como o Brasil.
Paulo: Abrirá loja aqui?
Stella: Adoraria. Mas é sempre mais complicado do que imaginamos. Olhei lojas (em São Paulo) e pensei: “Yeah, precisamos abrir um espaço aqui também!”

 

Minha vida é uma tevê aberta

GENTE-03-IE.jpg
A vida do stylist Matheus Mazzafera é um livro aberto? Não. É uma tevê aberta. O queridão das tops terá um reality show na Rede TV!. “Um dia clico com a Raica Oliveira (foto), minha hóspede, outro com Alessandra Ambrósio.” A invasão não o preocupa. “Mostrarei trabalho. Não estou ali porque sou uma socialite.”

 

FHC na web

GENTE-07-IE.jpg
“Só vou falar se ficar indignado”, brincava Fernando Henrique Cardoso. Ele chamou a atenção pelo bom humor na apresentação do futuro site Observador Político, do Instituto FHC. O projeto, que prevê um blog do ex-presidente, quer se inspirar no site americano Huffington Post. “Olhe, comente, espalhe” era a frase projetada no telão. Uma plateia influente trocou ideias e foi convidada para escrever no site. Estavam lá o ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza, o sociólogo Bolivar Lamounier e o ex-secretário de Meio Ambiente de São Paulo Xico Graziano, que toca o projeto.

 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.