Gente

Embalos de Stella McCartney no Brasil

Quatro meses após a vinda do ex-beatle Paul McCartney ao País, foi a vez de sua filha, Stella McCartney, dar o ar da graça

Embalos de Stella McCartney no Brasil

chamada_stella.jpg 

Quatro meses após a vinda do ex-beatle Paul McCartney ao País, foi a vez de sua filha, Stella McCartney, dar o ar da graça. Em São Paulo, a estilista inglesa ganhou festa da loja C&A, para a qual assina coleção. Bebeu caipirinha de pinga com maracujá, pediu repeteco do show de street dance e deu gritinhos na pista. Mas a dona do baile foi barrada na saída por um segurança desavisado (foto abaixo). Após se refugiar para um descanso no jardim, ela quis sair à francesa, por ali mesmo. “Esta é Stella McCartney, ela sai por onde quiser”, disse uma produtora. Foi a senha para a passagem ser liberada.

stella1.jpg

CONEXÃO

stella2.jpg

Stella McCartney falou a Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week.
A íntegra da entrevista sai na quarta-feira 30 em Istoé Gente, na coluna do empresário.

Paulo Borges: Suas vontades são inspirações por trás das coleções?
Stella: Meu gosto pessoal faz parte do meu trabalho, mas penso na mulher em geral: no que elas precisam ou nas peças que desejarão no futuro. Tem muito de intuição e de olhar para o mundo.

Paulo Borges: O Brasil caminha para ser parte do sistema global da moda?
Stella: Claro! O Brasil é um dos lugares mais interessantes que existem hoje. Todos estão ligados no País. E é uma oportunidade divertida. Nenhum mercado parece tão empolgante como o Brasil.

Paulo: Abrirá loja aqui?
Stella: Adoraria. Mas é sempre mais complicado do que imaginamos. Olhei lojas (em São Paulo) e pensei: “Yeah, precisamos abrir um
espaço aqui também!”