chamada_hebe.jpg 

A dias de fazer 82 anos, Hebe Camargo estava impossível na gravação de sua estréia na Rede TV!. Após pedir ao ator Daniel Boaventura um beijo técnico, sua língua afiada pôs convidados, como o ex-governador José Serra, em saia justa. Quando o viu na platéia, disparou: “Olha o ex-governador!” , emendando, “Ah! Temos uma entrevista com a presidente. Ela não é nada do que falavam”. Serra não escondeu o incômodo ao ser indagado sobre a entrevista com Dilma Rousseff:
– O senhor verá a entrevista com a presidente? Bate uma pontinha de ciúmes?
– Eu não vou me pronunciar sobre esse assunto. Ele o deixou o estúdio após assistir dois trechos da entrevista.

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, do PT, dizia ao presidente da Nestlé, Ivan Zurita: “Hebe recomeçando aos 82…é exemplo para muito político…” Serra estava na mesma mesa.

Ao cumprimentar Hebe, o ex-ministro José Dirceu a convidou para ir a Brasília. “Não vai dar agora, mas logo vou fazer uma coisa bem bacaninha para gente se divertir”, respondeu ela.

 

BALAS

A mulher de Nelson Piquet, Vivianne, faz 40 anos com festão em Brasília. Vai ter show de Ivete Sangalo e o DJ será Jack-e, de St. Tropez.

Tem gente! Na sexta-feira 25, uma atriz brasileira esperou 25 minutos para ir ao toalete do restaurante de um cinco estrelas em Punta del Este. Quando a porta do banheiro foi destrancada, um casal famoso nas rodas políticas do País saiu sem pudores.