Gente

“Casar não está nos nossos planos”

Ao lado de Márcio Toledo, presidente do Jockey Club de São Paulo, Marta Suplicy é o retrato da mulher apaixonada

“Casar não está nos nossos planos”

GENTE-01-IE.jpg

 

Ao lado de Márcio Toledo, presidente do Jockey Club de São Paulo, Marta Suplicy é o retrato da mulher apaixonada. No GP 25 de Janeiro, posou como chique primeira-dama. Só não quis revelar a grife do vestido: “Numa gestão feminina, a atenção se volta para o sapato que se
usa”. Ela perde o SPFW para buscar seu lugar na vice-presidência do Senado. “Sempre vejo Alexandre Herchcovitch, mas este ano vou para Brasília.”

Pensa em se casar de novo?
Não. Estamos juntos, apaixonados, mas casar não está nos nossos planos.

Dilma Rousseff mudou a relação com a moda após se tornar presidente?
Dilma nunca foi vaidosa, mas começou a prestar mais atenção nas suas roupas porque hoje representa o País. Acredito que está se interessando mais por moda do que gostaria. O bom é que as pessoas se encantaram com o começo da gestão e pararam de falar de roupa e cabelo.

O que isso representa?
Para as meninas é um símbolo. ‘Posso estar lá’, pensarão. Minhas netas crescerão com esta cabeça. Só dependerá de talento, pois não é fácil mulher na política.

 

BALA

Lucilia Diniz chega dia 3 a Las Vegas e fará um programa sui generis:  assistirá dia5 à luta de Vitor Belfort e Anderson Silva no Ultimate Fighting Championship (UFC).  “Só não vou sentar na primeira fila para não correr o risco de receber respingos de sangue”, diverte-se.