ronaldo.jpg

 

Alexander, 5 anos, entrou de vez para a família Nazário. Reconhecido por Ronaldo por acordo judicial com a mãe, a ex-garçonete Michele Umezu, a criança passou o primeiro fi nal de semana com o pai.

 

No sábado 18, ele foi ao apartamento de Ronaldo e voltou no domingo para dormir. Antes disso, foi ao aniversário de 2 anos da irmã, Maria Sophia, no restaurante Manioca, em São Paulo. “O Ronaldo disse que o Alex foi a estrela da festa”, contou Michele a uma pessoa próxima.
 
“Tinha pintinho, coelhinho, ele fi cou doido. Até falei para o Ronaldo comprar um cachorrinho e dar de presente de Natal para o Alex”, disse a mãe. Em companhia do pai, só falou com a mãe ao telefone por insistência do próprio Ronaldo.
 
“Ele estava tão feliz que não queria conversar comigo. O Ronaldo é que me contou como foi tudo. Na primeira vez que encontramos o pai dele, Alex perguntou se poderia fi car todos os dias com Ronaldo. Eu disse: “Carreguei você nove meses, o que é isso agora? Você nem conhece
ele direito.”
 
O próximo passo é apresentar a família de Michele ao jogador. “Deixei claro que quero que ele conheça minha mãe e meu irmão”, disse a mãe de Alex.