Mais uma top brasileira conquista o mercado de moda internacional. A gaúcha Patrícia Silveira é a bola da vez. A bela foi escolhida diretamente pelo todo-poderoso Paul Marciano, presidente e diretor criativo da badalada Guess, para estrelar a campanha internacional da marca. Aos 24 anos, mais loira do que nunca e com quatro quilos a menos “por causa da correria de Manhattan”, Patrícia aparecerá sensual e provocativa, no melhor estilo Brigitte Bardot, em outdoors e em páginas de revistas do mundo todo. “Foram três dias de fotos em Los Angeles. Fui até lá para conhecê-lo, ele me adorou e em seguida começamos o trabalho”, conta a modelo, é claro, muito feliz.

Trio parada dura

Sabe o que Karolina Kurkova, Ivana Trump, Naomi Campbell, Patricia Fields (figurinista do Sex and the city), Beyoncé Knowles, Fernanda Lima e Bebel Gilberto têm em comum, além da fama? O gosto pela moda tupiniquim. Elas marcaram presença nos desfiles dos estilistas brasileiros na semana de moda de Nova York. Naomi Campbell desfilou para a Rosa Chá de Amir Slama, com Beyoncé e Ivana na primeira fila, e também para Miele, quando dividiu os flashes e os aplausos de Bebel Gilberto e Fernanda Lima com a top Kurkova. O estilista Alexandre Herchcovitch estreou com o pé direito nas passarelas americanas, arrancou elogios da crítica especializada e ganhou churrascão festivo na casa de Patricia Fields.

Ano 5765

Sob um esquema de segurança digno de chefe de Estado, Madonna desembarcou quarta-feira 15, em Tel-Aviv, a bordo de seu jato particular para as comemorações do Rosh Hashaná, ano-novo judaico. Logo na chegada, a popstar juntou-se ao grupo de dois mil seguidores da cabala que foram de Los Angeles para os festejos. Esther, nome que adotou, não gosta quando dizem que sua nova fé não passa de excentricidade de celebridade. Mas o fato é que sua visita incomodou os ortodoxos, que por conta da crescente popularidade da cabala entre não-judeus temem um modismo nocivo aos seus valores religiosos. Nem aí para os críticos, os protestos e os comentários, Madonna acompanhou atenta os serviços de orações, rezou em hebraico e ainda permanece na Terra Santa até a semana que vem, para o Yom Kippur (Dia do Perdão).

Coisas que só Gisele Bündchen pode.
A top fotografou para a nova campanha da
Nivea, assim mesmo, de cara lavada, cabelos
au naturel e linda como sempre.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Justine Passek, embaixadora da Christian Dior
para a América Latina, fez rasante rápido no Brasil
para lançar o perfume Pure Poison. A ex-miss
universo foi escolhida pessoalmente por John Galliano, estilista da grife, para representar a beleza da mulher latino-americana. “As brasileiras têm um quê especial”, avaliou a simpática panamenha.

Vergonha de quê?

Daniella Cicarelli não achou a menor graça
quando, na estréia do VJs em ação, da MTV, João Gordo comentou que achou ridículo o fato de a bela ter divulgado seu noivado no Fantástico. Gordo chegou a dizer que sentiu vergonha por ela. De cara fechada, ela aguentou firme até o fim do programa e depois, como uma lady, partiu. Vergonha de que mesmo? Cicarelli nunca esteve tão bem. Exuberante, recheia o catálogo da Cia Marítima e não sai mais da ponte aérea São Paulo–Madri. Além de visitar o seu amor Ronaldo, “morro de saudades”, a Fenômena está a mil com os preparativos de seu casório e cuida da reforma do chateau no chiquérimo condomínio La Moraleja.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias